Sobre

Esta é uma tentativa sincera de escrever histórias. Projetos pilotos. Infelizmente não somos bons com projetos e tão pouco somos bons em pilotar (o Roberto pelo menos dirige carro, a Isadora nem isso), então provavelmente causaremos vergonha a todos aqueles que conhecemos e que se importam conosco. Por isso, logo de início, no título da página, o pedido de desculpas.

Aqui tentaremos reunir histórias com início, meio e fim. Se tudo der certo talvez teremos alguns contos e algumas histórias mais.

A história-piloto chama-se “Ele e Ela (,)” e é sobre um rapaz e uma garota. Não é um romance, não é um drama, nem comédia, nem terror. É uma história. So hold on, seat back, relax e acompanhe esta saga.

Contato:

Roberto: rkeppler11@gmail.com

Isadora: isadora.moraesc@gmail.com

20 comentários sobre “Sobre

  1. Oi Roberto, olá Isadora!

    Notei que o Roberto curtiu uma postagem minha e seguiu meu blog. Passando pra agradecer pelo apoio e dizer que gostei muito do trabalho de vocês aqui no “Desculpem”. 😀

    Sou escritor também, tenho um livro que será publicado ainda esse ano. Meu amigo Kláudio e eu temos uma proposta literária para vocês. Caso estejam interessados, mandem um e-mail para tenorio.rafael@hotmail.com , e conversaremos a respeito. Aguardo sua resposta. Um abraço! O/

    Curtido por 2 pessoas

  2. Parece uma ótima forma de começar alguma coisa brilhante. Já me interessei só pelo pedido de desculpas, mas tenho certeza que ele não será necessário 🙂 Vou começar a ler essa história!
    Obrigada por passar no Miss Jenkins, voltem sempre que puder!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Bom Dia Roberto e Isadora! Sempre digo que a blogosfera me trouxe muitas coisas boas. Encontrar propostas criativas e blogueiros que, assim como eu, estão interessados em compartilhar seus pensamentos foi uma delas. Vi que curtiu uma postagem minha e vim conhecer o espaço de vocês. Saio daqui sabendo que voltarei muitas e muitas vezes. Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Roberto Keppler, parabéns pela iniciativa de compartilhar conosco e os demais internautas suas histórias, fico muito feliz de encontrar pessoas que tomem a literatura como uma forma de transformar o mundo em que vivemos (acredito nessa transformação, também, pela escrita). Fico muito grato por acompanhar meu site, és meu primeiro seguidor! Abraços e sucesso! Siga firme nesse ideal, ele é muito importante!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário