Acredito que boa parte da humanidade já tenha parado pra pensar, alguma vez na vida, de como seria viver durante um desastre natural ou eh hmm uma pandemia. É parecido com filmes de zumbi, você pensa que CLARO QUE VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO ASSIM, KAREN** e ela faz isso PORRA, KAREN, YOU HAD ONE JOB.
Eu já pensei, confesso, em o que faria em muitos casos absurdos, inclduindo uma pandemia (isso chama anxiedade) e – na verdade – tem uma palavra pra isso, mas é uma daquelas coisas tipo “pluviophile” (quem ama chuva) e claramene eu me encaixo nesse termo e, por isso, sei o que essa palavra significa. Estou manchando minha reputação pelo bem deste texto.
Mas enfim, voltando aos desastres mundiais: eu realmente acho que boa parte da população tenha pensado nisso, pois é um tipo de reação à tensão, estresse, ansiedade etc. do dia a dia. Pode se manifestar no sono, quando se sonha sobre: quebrar tudo; tacar o fodasse; tentar chegar num lugar e NUNCA conseguir por algum motivo idiota etc., é o que chamam de você tá cansado e tenso**. Tenta ficar de boa, fuma um, ou dois, ninguém aqui tá julgando.
Meu grande ponto é: nós somos a Karen.
*Personagem fictícia, nada contra Karens
**Fonte: eu