Sem título

2º texto enviado para nós pelo projeto de contribuição dos leitores!

___

Sou boa em física, sempre fui, sempre gostei desse lance de estudar o porquê das coisas, de entender o universo, talvez porque eu não consigo me entender. Conheci um garoto que me fez encontrar sentido na frase “os opostos se atraem”, lei básica da física: cargas opostas se atraem, positivo e negativo tendem a ficar juntos. Eu de touro, ele de leão. Eu focada no futuro, ele nem acreditava que teria um. Eu  uma tagarela incurável, ele um ouvinte perfeito. Eu acreditando que nunca mais amaria alguém, ele nem sequer tinha amado. Pois é, tinha tudo pra dar errado, mas deu certo, por pouco tempo, mas deu. Eu amei ele, ele me amou, mas tive que deixar ele ir porque ainda não sei amar direito, tenho medo das coisas que sinto, tenho medo das coisas que não sei explicar. A fórmula pra peso é igual a massa vezes gravidade, mas nem ela seria capaz de calcular o peso que caiu sobre o meu coração de ver ele com outra, rindo pra outra, todos os risos eram meus, e agora são dela. Lamento muito tudo isso, mas só tenho a mim mesma pra culpar. Quem sabe um dia eu consiga me entender e consiga amar alguém sem ter medo do que vai acontecer, quem sabe um dia me sobre coragem pra arriscar nas coisas imprevisíveis.
-Anônimo

2 comentários sobre “Sem título

Deixe um comentário

