? – Capítulo II ( Log #2)

Capítulo I

31º dia – Log #1

Escrevendo porque perdi as esperanças de encontrar alguém, pelo visto o Apocalipse realmente aconteceu e eu sobrei. Riram de mim quando eu dizia que estava me preparando para o fim do mundo, o apocalipse zumbi, uma bomba nuclear, mas agora eu que estou rindo! Ok, na verdade não estou, estou escrevendo um diário para não surtar de vez, afinal, faz 31 dias desde que o mundo parece ter acabado e eu não vejo ninguém. E eu nem me preparei, foi tudo sem querer. Sou uma fraude.

Para ser sincero, os primeiros dias passaram bem rápido. Fim do mundo, medo, apreensão, juntar minhas coisas, preparar tudo, ajeitar a vida sozinho, tentar construir uma companhia, falhar, tentar de novo, falhar de novo. Então o tédio, a saudade da internet, dos amigos e até das correntes de whatsapp das minhas tias. Eu reclamava do tanto de conectividade que a humanidade tinha, como dificilmente conseguíamos realmente ficar sozinhos, afinal, tinha mensagem, e-mail, rede social, ligação, só faltou o teletransporte (isso seria muito bom). E agora… Agora eu trocaria metade da minha vida para receber um BOM DIA, DEUS ESTÁ COM VOCÊ TODOS OS DIAS no whatsapp. Além de tudo isso, a sensação devastadora de que possivelmente sou o único infeliz ser vivo que sobrou nessa porcaria só aumenta. Essa, definitivamente, é a pior parte.

E meus dias estão começando a ficar enevoados, às vezes esqueço o que aconteceu por horas ou até por praticamente um dia todo. E juro que não estou abusando dos calmantes estocados. Acho que é estresse, posso ter apagão por isso, certo? Porque eu não lembro de ter reconstruído o braço da Andressa.

Capítulo 3

Anúncios

8 comentários sobre “? – Capítulo II ( Log #2)

  1. Nossa não sei se sinto triste, pq me fez pensar e se fosse eu? Devo valorizar mais as pequenas coisas feitas por amigos, familiares e próximos de mim, pois, sem o apocalipse de Zumbi pode ser que um dia chegue a esta conclusão.
    E sinto um amor, pelo texto, pois amo muito história que envolvam Zumbis, sei lá eu gosto.

    beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. É muito legal quando vocês abordam um tema como a solidão. Mais legal ainda é como o texto de vcs pode ser resigificado pelo leitor. Eu sempre encontro um tema interessante; neste caso, uma antítese dos textos em que vcs falam sobre a morte. Aqui a pessoas esta vida mas sem ninguem para conversar e nos outros textos ela esta morta mas cercada de amigos e amores. Realmente esta mais fácil morrer do que ficar vivo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: ? – Capítulo 3 (Log #3) | Me desculpem, não foi de propósito!

  4. Pingback: ? – Capítulo I (Log #2) | Me desculpem, não foi de propósito!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s